Políticas

SEGURANÇA

A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para o Vai Maria. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para o nosso parceiro de pagamento seguro. Quando você faz um pedido, nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta.

 

ENVIO

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. Este prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto. Antes do fechamento do pedido, é possível saber o prazo de entrega, acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso, é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

Informações importantes:

• O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;

• A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão;

• Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

 

PAGAMENTO

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
 É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.
Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação na hora da entrega e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
O Vai Maria oferecerá promoções pontuais e não cumulativas entre si, o que acarreta no fato de que não é possível utilizar dois cupons em um único pedido.
As promoções terão termos e condições específicos e as (os) clientes interessados em participar são responsáveis por ler e entender estes termos e condições.
A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
O Vai Maria se reserva no direito de realizar possíveis alterações nos termos e condições sem aviso prévio.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nosso procedimento de troca e devolução* está de acordo com a orientação do código de defesa do consumidor. 
A troca ou devolução, somente será efetivada, no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, sendo que deverá ser enviado dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia de seu recebimento, nos informando a intenção da troca ou devolução, através do e-mail vaimariaacessorios@gmail.com
Temos um prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar também da data de recebimento do produto em nosso escritorio para retornar ao cliente sobre a aprovação ou não da troca.
Nossa garantia, cobre apenas defeito de fabricação. Ficam fora da garantia produtos que apresentem sinais evidentes de mau uso (Citamos abaixo algumas situações de mau uso).
    
Opção 1
Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...), temos as seguintes opções: 
1.1. Reembolso do valor pago, desde que, respeitado as normas e prazo anterior. O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e deve(m) retornar na embalagem original. 
1.2. Troca por outro(s) produto(s) da loja, respeitando as normas e prazo anterior. Será efetuada a troca por produto(s) iguais ou por outro(s) desde que o cliente verifique a disponibilidade do(o) produto(s) na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença. Podendo assim aproveitar, e fazer um pedido, com outros produtos e aproveitando o frete.  
Todas as despesas de transporte nos casos 1.1 serão por nossa conta (envio por PAC - encomenda simples) e as despesas de transportes no caso 1.2 (se houver acréscimo de mais peças) serão por conta do cliente.
 
Opção 2
Para troca ou devolução  de produto com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido, temos as seguintes opções: 
2.1. Reembolso do valor pago, desde que, respeitado as normas e prazo anterior. O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e deve(m) retornar na embalagem original. 
2.2. Troca por outro(s) produto(s) da loja, respeitando as normas e prazo anterior. Será efetuada a troca por produto(s) iguais ou por outro(s) desde que o cliente verifique a disponibilidade do(o) produto(s) na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença. Podendo assim aproveitar, e fazer um pedido, com outros produtos e aproveitando o frete.  
Todas as despesas de transporte nos casos 2.1 e 2.2 serão por nossa conta (envio por PAC - encomenda simples).
Todas as operações somente serão realizadas após o recebimento da encomenda em nosso escritório e aprovação do departamento de vendas, sobre as condições do produto. 
 
GARANTIA DOS PRODUTOS

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Nossa garantia é sobre defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de  constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca ou devolução no prazo de até 7 dias corridos após recebimento.
Se por ventura seu produto apresentar qualquer vício de fabricação, enviar um e-mail com foto para vaimariaacessorios@gmail.com (no prazo maximo de 7 dias corridos após o recebimento) relatando o defeito e após nosso contato o mesmo deverá ser enviado a nossa equipe para avaliação.
A despesa de transporte, neste caso, é de responsabilidade do cliente e caso seja detectado mau uso, o prazo de garantia perde sua validade e o transporte de devolução da(s) peças também deverá ser pago pelo cliente.
Ou se caso seja detectado vício de fabricação nos responsabilizamos pelas despesas de transporte.
Caso a(s) peças não tenha(m) reparo(s) o cliente poderá trocar por um produto de valor igual ou superior, com o pagamento da diferença. Nesse caso também nos responsabilizamos pelas despesas de transporte.

IMPORTANTE: O Vai Maria não cobre os custos de embalagens para devolução ou trocas. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
 
MAU USO
Todos os itens mencionados abaixo acarretam perda de garantia, inviabilizando a troca ou devolução:
Agentes químicos como perfume, creme, sabonete, detergente, alcool em gel, produtos de limpeza em geral são abrasivos fazendo a peça ficar opaca.
Banho de mar, piscina ou chuveiro oxidam e estragam as peças.
Puxar com força (corrente quebradas ao meio), deixar cair no chão ou bater/raspar a peça pode riscar e quebrar as zirconias.
 
*Não realizamos trocas de produtos na promoção.